terça-feira, 30 de outubro de 2012

CUIDADO É POUCO

Infelizmente ou felizmente humanos nos somos claro e cheios de defeitos, minha velha mãe dizia-me você é perfeito como quer perfeição nos outros. Por outro lado aqui e acolá depositamos confiança em alguém e apenas em algumas horas de convivência, olho no olho na hora do papo reto, descobrimos a real personalidade do cidadão com o qual nos envolvemos. Graças ao Bom Deus, o espertalhão imagina que todos são burros, debiloides e só ele tem neurônios ativos ledo engano, doravante tomarei o cuidado no sentido de antes de me meter com gente da pior especiei, ou da melhor especie, buscar as informações necessárias para minha segurança e dos que me cercam como família ou como amigos, quem conhecem meu passado de luta, pela comunidade na qual me empenhei, antes conhecido como Silveira dos Oficineiros-DF e agora como o Guerreiro do Gas sabem da minha luta para que possamos ter um mercado do gas de cozinha melhor e mais sadio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário