terça-feira, 10 de julho de 2012

DEVEDORES

A Distribuidora(envazadora) ganham dinheiro compra o gas (P-13) a R$11,60, a Gráfica que faz a propaganda e as notas fiscais ganham dinheiro, quem distribui a propaganda na rua ganham dinheiro, os Freteiros ganham dinheiro,o Governo ganha dinheiro o imposto é retido na fonte, os empregados ganham dinheiro em dia ou atrasado recebem seus salários, o Sindicato dos empregados recebem seu dinheiro (contribuição sindical), os postos de combustiveis recebem seu dinheiro (só a vista), quem faz os uniformes ganham dinheiro, quem faz os brindes ganham dinheiro, quem faz as cestas básicas ganham dinheiro, quem faz a manutenção dos veículos ganham dinheiro, SÓ QUE NÃO GANHAM DINHEIRO SÃO OS DONOS DOS DEPÓSITOS (REVENDEDORES DE GLP), pois arcam com os encargos e despesas das vendas como cheques devolvidos, etc, etc, e os clandestinos nadam de braçadas num ceu de brigadeiro, sem fiscalização com todas alternativas possíveis, em BRASÍLIA 90% DOS DONOS DE DEPÓSITOS ESTÃO OPERANDO NO VERMELHO, OU SEJA SÃO DEVEDORES. AUDIÊNCIA PÚBLICA NO DIA 22/08/2012 AS 08:00HS NO PLENÁRIO DA CÂMARA LEGISLATIVA DO DF, PATRONO DA AUDIÊNCIA DEP. DR. MICHEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário